Segunda, 06 Setembro 2010
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Cantora angolana Deusa prepara-se para lançar segundo disco

Cantora angolana Deusa prepara-se para lançar segundo disco
Escrito por Administrador, em 11-07-2010 14:49
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 778    

Cantora angolana DeusaLuanda - A cantora angolana Deusa, residente em Portugal, está a preparar-se para o lançamento, em Luanda, do seu segundo disco intitulado “Tchilar”.

Em declarações hoje à Angop, a partir de Lisboa (Portugal), Deusa disse que o disco, que comporta 12 músicas e concebidas nos estilos Zouk, tarrachinha e semba, é uma homenagem as origens do povo angolano e em especial da mulher pela sua dedicação a causa do país.

“Shuaia”, “Luanda” e “Semba Weza” fazem parte do conjunto de temas deste CD, que teve uma tiragem de 20 mil exemplares e editado em Portugal.

O disco conta com a participação dos músicos angolanos Irmãos verdades, Bonga e Lolita.

De 31 Anos de idade, Deusa e sua irmã Lola começou a cantar em tenra idade enquanto o pai tocava viola. O músico angolano Raul Idipiwo também ajudou surgimento deste talento.

Em 2004 colocou no mercado o seu primeiro disco intitulado “Depois do Triunfo”.

Fonte: Angop

Última actualização: 11-07-2010 15:21

PDF 

Comentários  

0 #5 Maria Riquita 2010-08-30 15:21
Riquita,

É pena que num site interessante como este, apareçam comentários tão pobres e, por vezes obscenos, apenas denegrir, insultar, ultrajar até pessoas que não conhecem de parte alguma.

Pensei que os responsáveis pelo Site fossem mais sérios, como deixaram entender, quando prometeram excluir os comentários asneirentos e insultuosos. Não é o que verificamos, nos depoimentos dos muitos internautas que aqui pontuam. É lamentável, que se interprete a liberdade de expressão dessa forma. Apelo-vos à um pouco mais de respeito pelos outros e, principalmente por vocês mesmos, já que, ao contrário só demonstram a pouca ou mesmo falta de princípios que têm. Numa só palavra, falta educação e moralidade em muitos internautas, que acredito, serem alguns pais, mães, chefes de família, irmãos(ãs) mais velhos(as), enfim, adultos.
É preciso respeitar o outro e, isso faz-se com críticas construtivas e responsáveis. Obrigada, pela atenção.
Responder

0 #4 Fernando Pedro 2010-08-20 16:48
Olá Deusa, sou fã do teu trabalho e lhe desejo toda a sorte do mundo. Queria poder trocar falar contigo, mesmo se for via net... meu mail: nandoxsurprise@ hotmail.com
Responder

0 #3 isabel castelo 2010-08-02 22:55
Ola é so para te desejar mts felicidades,sab ia que ias chegar longe,tenho mt orgulho em ti,bjokas de uma amiga DEDA
Responder

0 #2 anjo negro dublin 2010-07-31 13:16
ola deusa desejo-te todo successo do mundo o q nos queremos mesmo é musica angolanas com mas frequencia,espe ro q as tuas musicas chegam tbm aqui na irlanda,conto ctg forca irma angolana...one love bj.
Responder

+2 #1 Deusa 2010-07-14 18:21
Olá Angofama, muito obrigada pela publicidade acerca dos meus trabalhos.Beijinhos para todos voçês, para a Angop e para todo o povo angolano. Espero que se divirtam tanto quanto eu, ao som das minhas músicas. Muitos tchilos...até breve.
Responder

Deixar comentário